Um pedreiro de 59 anos foi preso após estuprar duas irmãs de seis e sete anos. Para abusar das crianças, o estuprador ofereceu R$ 1 para as meninas comprarem doces. O caso aconteceu nesta quinta-feira (24), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe das meninas, de 32 anos, tinha deixado as filhas sozinhas para procurar emprego e quando voltou as duas contaram o que aconteceu.
As irmãs relataram que estavam em um campinho brincando com outras crianças quando o abusador apareceu e ofereceu R$1 real para as meninas irem até a casa dele.
Uma das vítimas disse que o suspeito teria beijado o rosto da menina mais nova e que também tentou beijar a boca da mais velha.
Espancado
Revoltados com o pedreiro, vizinhos e familiares das crianças quebraram a residência que o suspeito reside. O homem também ficou ferido ao ser agredido. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas segue sendo investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).