A primeira denúncia contra um casal por colocar câmera dentro do banheiro, em Nova Andradina, abriu porta para que outras mulheres que passaram pelo mesmo constrangimento procurassem a polícia e relatassem a mesma história.
O casal, que vende produtos cosméticos, foi alvo de operação da Polícia Civil na terça-feira (28), depois que mulheres relataram sobre a instalação de câmera no banheiro da casa deles.
Conforme o Jornal da Nova, a denunciante que se sentiu sua intimidade invadida entrou em contato com outras pessoas que frequentavam o imóvel.
Ao relatar o ocorrido, ela descobriu que mais mulheres passaram pela mesma situação e o caso já está sendo investigado.
A polícia não divulgou o número de vítimas, mas o Inquérito Policial foi aberto e a delegada Daniella Oliveira, titular da DAM, representou junto ao Poder Judiciário.
Equipe cumpriu mandado de busca e apreensão deferido com apoio do MPE (Ministério Público Estadual), na casa e na empresa localizada na avenida Ivinhema.
Foram apreendidos dispositivos eletrônicos que serão analisados e poderão passar por exame pericial.
O caso
Uma das vítimas encontrou a câmera instalada no banheiro da residência do casal localizada na rua Elizabeth Robiano. O casal sempre oferecia produtos para testar nos cabelos, no rosto, no corpo e pedia para as vítimas utilizarem o banheiro para se limparem.
A princípio, o homem e a mulher negaram os fatos, dizendo que compraram a mobília já com aquela câmera, depois disseram que instalaram por causa do “menino” que fazia bagunça. De lá, a vítima saiu, procurou outros clientes e denunciou o caso na DAM.