Policial penal foi detido, suspeito de exibir uma pistola e dar um golpe, em uma boate de classe média, na madrugada deste domingo (16), na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Um suposto conhecido dele foi preso por desacato.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada, em razão de um homem que teria exibido armamento e aplicado um golpe. Os militares conversaram com o porteiro e um segurança da boate e identificaram o suspeito.
Ainda segundo o documento, o agente penitenciário foi encontrado e estava com uma pistola Taurus, municiada. Ele negou ter mostrado a pistola e dado golpe. O suspeito e o porteiro da boate foram encaminhados para a Depac Centro.
Desacato
No boletim, a PM detalhou que, durante a abordagem ao policial penal, um homem interferiu no trabalho da polícia e disse ter sido expulso da casa noturna. Ele estava alterado, com sinais de embriaguez.
Durante a ocorrência, o homem exigia que a equipe da PM soltasse o policial penal, dizendo que este não havia feito nada. Também xingou os militares e disse que ‘’eles não sabem com quem estão mexendo''.
''Eu que pago o salário de vocês, seus filhos da put@'', teria gritado o envolvido. As ofensas e ameaças contra os policiais continuaram na delegacia.
O policial penal apareceu na ocorrência apenas como suspeito, já que nenhuma vítima o denunciou. A arma, no entanto, foi apreendida.