Fabrício Buim Arena Belinato, 36 anos, foi preso pela Guarda Civil Metropolitana, nesta segunda-feira (8), em Campo Grande. Ele é suspeito de matar a esposa e a enteada e enterrá-las dentro de uma casa, no distrito de Paulópolis, em Pompéia (SP).
Conforme apurado, os homens da GCM encontraram o suspeito trabalhando em uma obra no Jardim Bálsamo. Ele estaria prestando serviço a uma empresa privada.
O crime
O suspeito vivia com a esposa, Cristiane Pedroso dos Santos Arena, 34 anos, e com a filha dela, Karoline Vitória dos Santos Guimarães. Elas estavam desaparecidas desde novembro de 2020 e os restos mortais achados no dia 2 de fevereiro deste ano.
Foragido
Segundo o G1, Fabrício chegou a prestar depoimento quando as duas estavam desaparecidas. Mas ele não foi mais achado depois que os corpos foram encontrados, enterrados debaixo de um contrapiso de concreto.
Uma adolescente, que também é filha de Cristiane, foi apreendida suspeita de participação no crime. Foi ela que apontou onde os corpos estavam.
No início das investigações, a polícia foi chamada até a residência onde os corpos estavam para uma ocorrência de cárcere privado. Fabrício e a adolescente prestaram depoimento e foram liberados.
Para a polícia, Fabrício e a menor tinham um relacionamento amoroso.