Auxiliar de serviços gerais de 32 anos foi encontrado ferido e caído na rua Plínio Mendes de Souza, região do Aero Rancho, em Campo Grande. O fato ocorreu no último sábado (4) e após ser socorrido, ele foi preso por quebrar vidros do terminal Aero Rancho no soco.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima sangrando. Ele estava sendo socorrido por uma enfermeira que mora no bairro e o viu ferido.
A suspeita inicial era de que, ele havia sido atacado por outra pessoa por arma branca. Mas em conversa, o suspeito disse que tinha se envolvido em uma confusão no terminal.
Em contato com o responsável do terminal Aero Rancho foi dito que o auxiliar tinha brigado dentro do ônibus e quase agredido uma passageira da linha 082. O homem estava nervoso e foi repreendido pelo motorista.
Ao chegar no terminal, ele desceu e avançou contra a cabine de fiscais e deu socos até quebrar o vidro, se ferindo com cortes no braço. Após isso, ele saiu a pé do local e foi parar na via onde esperou socorro médico,
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e após isso foi preso. Na audiência de custódia o juiz arbitrou fiança de R$ 1.212,00 pelo dano ao patrimônio público.
O suspeito não tinha o valor e continua preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.