Mulher de 33 anos foi encaminhada para uma unidade de saúde após sofrer um corte no braço causado por uma faca durante uma briga de família na madrugada deste sábado (25), no bairro Estrela Dalva em Campo Grande.
Consta no registro policial que a vítima relatou para uma equipe do Corpo de Bombeiros que tudo teria começado após o primo de 39 anos, do seu esposo de 35 anos, ter chegado em sua casa na posse de um facão.
O pedido do primo era para que o homem saísse da casa, mas o esposo da vítima reforçou que era para o autor respeitar o ambiente.
Quando as palavras foram ditas, o primo desferiu um soco e deu início a confusão. Agredido, o homem buscou duas facas e partiu para cima do agressor. Porém, convidados que estavam na confraternização de Natal ajudaram a separar os envolvidos.
No entanto, a esposa do homem também tentou intervir e acabou sendo ferida por uma das facas. Por conta da gravidade do ferimento, ela foi levada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.
O primo não foi encontrado, tampouco o facão usado na briga. Já as facas usadas pelo marido da mulher foram encontradas no portão da residência do casal.
O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.