sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 anos

'Não dá para acreditar', dizem amigos de jovem morto com tiro no peito em Campo Grande

Rhennan estava acompanhado de amigos quando foi baleado

Em choque, amigos e familiares do enfermeiro Rhennan Matheus, 19 anos, utilizam as redes sociais para lamentar a confusão, que terminou com a morte do jovem na noite de ontem (31), nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. 

Os amigos falam em covardia e prestam as últimas homenagens para o rapaz. 

“Poxa vida meu mano, que covardia que fizeram contigo. Sempre me apoiou em tudo que eu fazia. Cuida de nós ai de cima parceiro”, escreveu um amigo de Rhannan.

“Da nem para acreditar meu mano, era um moleque inocente, tinha maldade de ninguém ,que Deus conforte o coração da sua família e que você vá em paz meu mano. Só deixou lembranças boas. Jamais será esquecido, que Deus te receba de braços abertos”, postou outro amigo.

“Só Deus mesmo pra nos fazer entender o que está acontecendo, momento muito difícil e uma perda irreparável para todos”, publicou outra amiga. 

O CASO

A estava no estacionamento do Aquário do Pantanal. O suspeito, conhecido como ‘Pulapão’ estava em um veículo Saveiro, acompanhado de outras pessoas. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que Rhennan se aproximou do suspeito e reclamou de algo.  

Pulapão pegou um revólver e efetuou um disparo contra o enfermeiro. O tiro acertou  o lado esquerdo do peito de Rhennan.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhadou a vítima para a Santa Casa. Minutos depois, foi constatado o óbito de Rhennan.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias