A Polícia Militar prendeu Apolinário Pereira Filho, 31 anos, conhecido como ''Tôto'', suspeito de manter a namorada em cárcere privado, no bairro Cristo Rei, em Anastácio, na manhã desta quinta-feira (21). Para libertar a vítima, policiais invadiram a casa pela janela.
Conforme o JNE, testemunhas é que denunciaram o cárcere da vítima, que também tem 31 anos, após ela mandar um bilhete pedindo pela ajuda policial.
Assim que a PM chegou ao local, viu o imóvel fechado, mas era possível ouvir barulho dentro. Os militares chamaram pela mulher, mas não houve resposta. Em seguida, foi feita uma campana próximo a casa.
Policiais de Aquidauana, que deram apoio a ação, conseguiram ver a vítima e o suspeito por uma fresta na janela. Foi nesse momento que os militares invadiram a residência e confirmaram o crime. Ela confirmou que quando foi chamada pelos PMs, o companheiro a mandou calar a boca.
Ainda conforme o site, os dois se relacionam há dois meses e desde então a vítima sofre com crises de ciúmes do suspeito.
Apolinário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, junto com o bilhete que foi entregue pela vizinha aos policiais militares.