Homem de 44 anos foi socorrido às pressas após ser esfaqueado pela própria esposa, em uma residência localizada no Bairro São João, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. Tudo começou após um desentendimento do casal.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao chegar no endereço, encontrou a mulher de 38 anos, visivelmente embriagada.
Conforme o Cenário MS, ao ser abordada pelos policiais, a suspeita contou que ela e o companheiro se desentenderam porque o homem chegou em casa embriagado. De acordo com o depoimento, a mulher informou que durante a discussão, o homem se apossou de um pedaço de madeira e tentou agredi-la.
A mulher teria se protegido com os braços e alcançado uma faca. Após um momento de distração, a mulher golpeou o companheiro na perna esquerda.
A vítima também prestou depoimento, mas contou uma versão diferente dos fatos.
Ainda conforme o site, o homem afirma que saiu para comprar mais bebidas e quando voltou para casa, a mulher começou uma discussão por ciúmes e para provocá-lo aumentou o volume da música. O marido diz que desligou o padrão de energia para forçar a mulher a parar a música alta, o que gerou ira na esposa que avançou sobre ele com a faca e o acertou na perna.
A Polícia Militar também informou que o homem demonstrava visível embriaguez. A mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, a mulher apresentou cicatrizes nos braços e afirmou que são resultados de brigas anteriores com o marido.
Após os primeiros socorros ainda no local, o Corpo de Bombeiros Militar conduziu a vítima até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu. Após atendimento da equipe médica, o homem recebeu alta hospitalar e também foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
A suspeita responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica contra o marido. A faca utilizada no crime foi apreendida e fará parte do processo.