sexta, 22 de novembro de 2024

Busca

sexta, 22 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/05/2024 18:30

Mulher trans diz que foi vítima de estupro coletivo em saída de tabacaria em Campo Grande

Ela relatou ainda que teria sido agredida na cabeça, fugindo e pedindo socorro na unidade de saúde do Buriti

A mulher trans, de 24 anos, que procurou ajuda numa unidade de saúde do Buriti, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (23), afirmou que foi vítima de um estupro coletivo logo após sair com pelo menos quatro pessoas de uma tabacaria, no bairro Guanandi. A vítima também contou que foi agredida por três rapazes numa residência.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou para a Polícia Militar que estava na tabacaria e foi abordada por uma garota desconhecida que a convidou para ir para outro local na companhia dos três suspeitos, que também eram desconhecidos da mulher trans.

Todos foram para uma residência e lá, os envolvidos foram para um banheiro usar cocaína. Após o consumo de entorpecentes, os suspeitos saíram alterados e foram diretamente para cima da mulher trans, imobilizando e comentando o abuso sexual. Ela ainda conta que foi agredida na cabeça e não se recorda o momento que conseguiu escapar do imóvel.

Ainda conforme o registro policial, ela foi diretamente buscar ajuda na unidade de saúde do bairro Buriti. Por lá, foi atendida pela equipe médica, depois pela polícia e posteriormente pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon para realizar novos exames. Ela permaneceu na unidade recebendo medicação.

Aos policiais, a vítima disse que se deslocaria posteriormente para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A mãe da vítima também esteve pela unidade de saúde e confirmou que levaria ela para a delegacia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias