Mulher de 46 anos foi socorrida às pressas, após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, de 28 anos, na madrugada desta quinta-feira (02), no bairro Jockey Clube, município de Porto Murtinho – distante a 431 quilômetros de Campo Grande. A violência foi tanta, que a faca ficou cravada no ombro da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que a briga do casal começou na esquina de sua casa e que durante a discussão, os envolvidos acabaram entrando em seu terreno onde continuaram o conflito.
A testemunha disse que durante a briga, o agressor desferiu um chute que derrubou a mulher. Mesmo com a vítima caída, o autor a golpeou com uma faca no braço esquerdo, próximo ao ombro, e em seguida fugiu.
Ao chegar no local, a Polícia Militar se deparou com uma equipe do Corpo de Bombeiros que já prestava socorro par a mulher, que estava com a faca cravada no ombro e gritava muito de dor. A vítima foi levada para um hospital onde precisou passar por cirurgia para retirar a faca.
Policias fizeram rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. Ao retornarem par o hospital, os militares foram informados de que a vítima foi transferida para Campo Grande por conta da gravidade do ferimento. O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de feminicídio e é investigado.