Uma jovem de 23 anos levou tapas no rosto e foi ameaçada de morte na tarde de ontem (7), dentro da própria residência na Rua Aqueluz, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, a suspeita das ameaças seria Patricia da Silva Barros, 25 anos.
A vítima contou aos policiais que conhece a suspeita apenas de vista e que teve uma discussão com a mesma, que invadiu o quintal de sua residência para discutir. Ela pediu para a mesma deixar o local. Horas depois, Patricia voltou ao local e entrou na casa, com uma faca nas mãos.
De acordo com a vítima, Patricia, conhecida pelo apelido de ‘Jô’, estava alterada. Vizinhos adentraram no local e retiraram a suspeita da residência arrastada. Com medo, a vítima acionou a polícia, que realizou rondas na região e localizou a suspeita na frente de uma igreja.
Ao ser abordada pelos policiais, Patricia apresentou contradições dos fatos e apresentava sinais de embriaguez. Sobre o tapa no rosto da vítima, Patricia disse que a mulher teria apanhado do marido e estaria colocando a culpa nela. Ela foi convidada a adentrar na viatura para prestar esclarecimentos na delegacia, mas recusou.
Minutos depois, ela entrou na viatura e foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.