Uma mulher de 31 anos foi agredida e teve seu braço quebrado pelo marido de 40 anos, após se recusar a entregar R$ 20, no Bairro Santa Terezinha, em Aquidauana, distante 148 quilômetros de Campo Grande.
O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (25). De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a polícia e informou que havia encontrado a mulher caída no meio da rua, reclamando de dores nos braços.
A PM foi ate o local, juntamente com o Corpo de Bombeiros, e a mulher encaminhada para atendimento. No primeiro momento, o autor não estava no local. Entretanto, enquanto os policiais colhiam as informações, ele retornou e acabou preso pela polícia.
A vítima contou após ser socorrida, que o homem havia chegado bêbado em casa e pedido o dinheiro. Como ela se recusou a entregar, ele deu chutes no braço da vítima, que caiu e bateu a cabeça.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e vai responder por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.