Uma mulher se jogou da Ponte Nova, e foi salva por um policial militar, na manhã desta quarta-feira (24), em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site A Princesinha News, a mulher estava sentada na proteção da ponte, com um capacete na mão, quando o policial e sua esposa a viram.
O policial parou e foi conversar com a mulher, quando ela se jogou. "Nós estávamos voltando da academia, no sentido Aquidauana e Anastácio, quando vimos essa moça na ponte. Ela estava chorando e segurando o capacete no peito. Quando eu voltei para conversar com ela, ela se jogou e eu consegui segurá-la pela blusa, deixando-a pendurada. Em seguida, outras pessoas apareceram para ajudar", relatou o policial.
Após o resgate, a vítima foi encaminhada para o Pronto-socorro de Aquidauana para receber atendimento médico.
Valorização da vida
Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda
O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.
Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
Telefone: 0800 750 5554.