Uma jovem, de 26 anos, foi esfaqueada por pelo menos 10 vezes durante a madrugada desta quarta-feira (01) enquanto ia a uma conveniência, acompanhada de uma amiga, para comprar água. O caso ocorreu no Jardim Carioca, em Campo Grande. A suspeita é de que a mulher tenha sido esfaqueada devido a uma desavença com a agressora.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionado para comparecerem a Santa Casa, onde uma mulher, vítima de agressão, se encontrava internada com sinais de esfaqueamento na cabeça, braços, pernas e mãos.
Em relato, a jovem contou aos policiais que a agressão ocorreu por volta de meia noite quando ela foi a uma conveniência com um amiga para comprar água e foi agredida por três meninas, duas a seguraram e uma a esfaqueou. A vítima suspeita que tenha sido agredida devido uma desavença anterior com uma das suspeitas.
A mulher sofreu mais de dez facadas, principalmente nas pernas. Pessoas que estavam na conveniência separaram as agressoras da vítima, e as três suspeitas fugiram em direção a um condomínio residencial.
O namorado da vítima a socorreu até a UPA Santa Mônica onde ela recebeu atendimento médico.
O caso foi registrado na Depac Cepol como Homicídio Simples na Forma Tentada.