Uma mulher, de 51 anos, procurou uma delegacia de polícia após receber ameaças de morte em um vídeo de que foi encaminhado em seu WhatsApp na noite desta terça-feira (31), em Nova Andradina, distante a 300 quilômetros de Campo Grande.
No vídeo, um homem aparece mostrando duas armas dizendo que era para ela e sua família.
Em uma das mensagens, a acusaram de estar passando informação de uma facção criminosa para a polícia. A última mensagem que a vítima recebeu dizia que alguém a encontraria e a mataria.
Conforme o Jornal da Nova, o delegado Filipe Davanso, adjunto da 1ª Delegacia de Polícia Civil, informou que o caso é tratado a princípio como um golpe, muitas ocorrências como esta estão sendo registradas.
Já na nesta quarta-feira (1°), uma mulher, de 31 anos, também procurou a Delegacia de Nova Andradina para registrar uma ameaça que sofreu através de uma rede social.
Segundo a vítima, uma pessoa a qual ela não conhece, a procurou para ameaçá-la no Facebook. A autora a acusava de ter algum tipo de envolvimento com seu marido, o qual a vítima também desconhece.
Ainda de acordo com a vítima, as ameaças foram de morte e de esquartejamento. Ela apresentou os prints da conversa na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Todos os casos estão sendo apurados pela SIG (Seção de Investigações Gerais).