Foi identificada como Priscila Braga dos Santos, de 32 anos, a mulher que morreu em confronto com a Polícia Militar na noite deste domingo (25), na região da BR-060, área rural da cidade de Campo Grande. O irmão foi o responsável por informar a polícia após apresentar o laudo de reconhecimento.
Consta na complementação do registro policial, que o familiar esteve no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e ao verificar a situação, reconheceu a irmã como a mulher morta na ocorrência envolvendo a troca de tiros.
A reportagem apurou que Priscila já possui anotações criminais, principalmente envolvendo crimes como roubo, roubo majorado e tráfico de drogas.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher dirigia um veículo Ford/Fiesta Sedan e resistiu à abordagem policial. Ela desceu do carro e disparou contra o policial, que reagiu com três tiros.
A mulher foi atingida no tórax e abdômen. A PM encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, mas ela não resistiu.
No local, a equipe da perícia apreendeu um revólver Taurus, calibre 32, utilizado pela mulher, com quatro munições deflagradas, além de uma pistola Beretta APX, calibre 9x19 mm, pertencente ao policial militar, com três munições deflagradas e sete intactas.