Vítima fatal de acidente na MS-338, entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo, no último dia 16, era uma das principais suspeitas de envolvimento no assassinato de João Pedro Ferreira dos Santos, de 20 anos, ocorrido em Selvíria, em novembro de 2024.
Segundo o Cenário MS, Natália Cristina Oscar, de 32 anos, estava envolvida no assassinato de João Pedro, de 20 anos, que foi encontrado morto com os olhos vendados e um tiro na cabeça às margens da MS-112, no dia 22 de novembro.
A Polícia Civil divulgou que as investigações, que revelaram que Natália, junto com seu irmão Everaldo Oscar, 41 anos, e Bruno Alexandro Gomes Vensão, 34 anos, conhecido como "Dom", seriam os responsáveis pelo crime.
Bruno Vensão, integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e foragido da Justiça do Paraná, se apresentava com o nome de "Guilherme".
Detalhes da investigação apontam ainda que o crime teria sido motivado por uma dívida de drogas envolvendo uma caminhonete que Bruno se recusava a pagar. João Pedro estaria insistindo na cobrança.
A esposa de Bruno revelou que ele, Everaldo e Natália (irmã de Everaldo) cometeram o homicídio. Câmeras de segurança de um pedágio registraram o trio em um Hyundai HB20 cinza, na rodovia entre Três Lagoas e Inocência, reforçando a suspeita.

Morte de Natália
Natália morreu em um grave acidente envolvendo três veículos. A colisão aconteceu por volta das 20h20, envolvendo um Hyundai HB20, uma caminhonete Chevrolet S10, e um Volkswagen Gol.
A vítima fatal viajava sozinha no HB20 e morreu no local. O veículo seguia sentido Santa Rita do Pardo quando, por motivos ainda desconhecidos, a motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo lateralmente com a caminhonete.
Com o impacto, o HB20 ficou destruído. A S10 perdeu o controle e tombou às margens da rodovia. O Gol, que vinha logo atrás, acabou atingido pelos destroços espalhados na pista.
O motorista da caminhonete, que também estava sozinho no veículo, sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu. No Gol, estavam um casal e uma criança, que saíram ilesos.
A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente para esclarecer o que pode ter levado a motorista do HB20 a perder o controle do veículo.