A mulher, de 20 anos, responsável por atropelar um idoso, de 65 anos, na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tarumã, na manhã deste domingo (15), não tinha carteira de habilitação e ainda pilotava a motocicleta que era de propriedade do marido, de 24 anos.
A informação consta no boletim de ocorrência, registrado na delegacia de plantão pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Nele, a jovem foi autuada por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, enquanto o marido foi autuado por permitir que alguém sem carteira de habilitação pilotasse nas ruas.
O idoso foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu um trauma na face, um traumatismo cranioencefálico de grau leve, além de sofrer alguns ferimentos pelo corpo. A vítima havia recém deixado uma igreja e voltava para a casa.
Imagem de câmera de segurança flagrou o momento do acidente, onde mostra o idoso tentando atravessar a avenida e a mulher, pilotando a motocicleta, não realiza qualquer movimento para desviar da vítima, nem mesmo desacelerar a motocicleta.
Após ser atingido, o idoso caiu desacordado quase que no meio da pista, enquanto as jovens foram arremessadas para o canteiro da via, mas não sofreram ferimentos.