Mulher de 34 anos teve que pedir ajuda na via pública para conseguir fugir das agressões do marido, de 46 anos, na noite desta quarta-feira (14), no bairro José Abrão, em Campo Grande. A briga envolvendo o casal teria acontecido após uma discussão referente ao casamento anterior do agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na garupa da motocicleta com o homem, quando ergueu a mão e pediu ajuda para um policial militar que estava fazendo rondas no bairro.
A mulher alegou estar retornando para casa, mas que apanharia do marido. O policial questionou o homem, que negou e afirmou que teria tido uma discussão com a esposa por causa do casamento anterior e sobre ele ter informado ter duas filhas.
Porém, horas depois, a mesma mulher passou a gritar no meio da via pública pedindo ajuda e a polícia novamente foi acionada.
A vítima explicou que o esposo a teria empurrado, dado socos na cabeça, segurado seu pescoço e tentava dar uma 'capacetada', mas que não conseguiu. O autor negou as acusações.
O casal foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a mulher não quis medidas protetivas e também não quis representar contra o autor.