TJMS - CEJUSC SAUDE ABRIL 2025

segunda, 07 de abril de 2025

Busca

segunda, 07 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 dias

Mulher matou idoso a facadas para roubar dinheiro e celular em Porto Murtinho

Guilhermina Chaparro, de 39 anos, foi presa e confessou o crime. Vítima foi morta em sua própria casa

A Polícia Militar prendeu Guilhermina Chaparro, de 39 anos, principal suspeita de matar a facadas o idoso Sebastián Álvarez Alarcón, de 75 anos, na madrugada desta quarta-feira (2), em uma residência na Rua Aderbal de Carvalho, no município de Porto Murtinho – distante a 431 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado Eudenir Soares, durante a prisão, Guilhermina confessou o crime, mas alegou ter matado Sebastian porque ele se recusou a pagar um programa que teve com ela. No entanto, o delegado afirmou que duas testemunhas relataram que Guilhermina foi ao local para roubar o dinheiro do idoso.

“Trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo depoimentos de testemunhas, a autora foi ao local com a intenção de roubar o dinheiro e o celular da vítima. Ao chegar, desferiu golpes de faca contra o idoso e subtraiu seus pertences”, disse o delegado.

Após um desentendimento, ela teria esfaqueado Alarcón, atingindo-o no abdômen. O idoso ainda tentou se defender, sofrendo cortes nos braços e nas mãos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h10 e, ao chegar ao imóvel, encontrou a vítima já sem vida no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias