Uma jovem de 23 anos foi atacada a garrafadas e levou mordidas de outra mulher em uma casa noturna de São Gabriel do Oeste no final de semana. Ela teve de ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, era 2h da madrugada de domingo (19), a jovem e seu esposo estavam na boate quando uma mulher desconhecida bateu uma garrafa na cabeça da mulher. Com o impacto brusco, ela caiu e a agressora passou a dar socos em seu rosto causando graves cortes na boca, lábios e testa. A suspeita mordeu o braço direito e as costas da vítima.
O rosto da mulher ficou quase que desfigurado por conta da surra, com olhos e nariz inchados.
Segundo o registro, após a agressão o marido da jovem a levou para o hospital municipal de São Gabriel do Oeste. Ele chegou a questionar se ela conhecia a suspeita, mas ela afirma que nunca a viu ou teve desentendimento com a agressora. A vítima sequer sabia os motivos de ter sido espancada.
Ela acabou sendo transferida para a Capital onde encontra-se recebendo cuidados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.