Um homem de 26 anos procurou a delegacia após supostamente ser espancado pela esposa, uma mulher de 19 anos que está grávida. Ele contou que foi agredido depois de não querer dar dinheiro para a esposa ingerir bebida alcoólica. A confusão aconteceu na noite desta quarta-feira (10), no Bairro Moreninha, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estaria dormindo quando foi acordada pela esposa que pediu dinheiro para beber, quando o homem disse que não daria o que ela havia pedido, a mulher se revoltou e as agressões começaram.
Os dois teriam começado a discutir. A mulher se sentiu ofendida e começou a agredir o marido com socos, chutes e unhadas que deixaram vários ferimentos no pescoço do homem.
Em seguida, a jovem começou a arremessar vários objetos contra o homem, incluindo uma televisão. Não satisfeita, a suposta agressora ainda teria ido até a cozinha da residência onde pegou uma faca e passou a ameaçar o esposo de morte.
Com muito esforço, o marido conseguiu tirar a faca das mãos da mulher. A briga foi presenciada por dezenas de vizinhos. A suspeita teria um histórico de brigas com a vizinhança.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.