A mulher de 30 anos que foi estuprada neste domingo (15), no município de Jardim, deixou a conveniência junto com o suspeito, que era considerado um desconhecido por ela.
Após ser agredida e estuprada, ela pediu socorro na casa de uma conhecida.
Segundo o Jardim MS News, a vítima estava em uma conveniência localizada na Avenida Mato Grosso, na Vila Angélica na companhia da sobrinha, uma jovem de 23 anos. Em determinado momento um homem de 30 anos, desconhecido de ambas, se aproximou e chamou a vítima próximo de seu veículo, os dois conversaram e em seguida saíram do local. A sobrinha achou estranho a situação e acabou registrando com a câmera do seu celular, a placa do veículo do suspeito, um Fusca de cor branca.
Passados 20 minutos que subiu no carro do suspeito, a vítima apareceu na casa de uma conhecida, com as roupas rasgadas, várias lesões pelo corpo e também no rosto, afirmando que havia sido estuprada pelo homem no qual havia saído da conveniência. Ela disse também que o autor bateu em sua cabeça por diversas vezes com uma pedra na intenção de matá-la.
Imediatamente uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a mulher socorrida, encaminhada para o hospital Marechal Rondon onde segue internada com múltiplas lesões pelo corpo, principalmente no rosto. Exames de imagens estão sendo realizados para constatar se há alguma lesão interna.
Equipes da Polícia Militar também foram acionadas, e após horas de diligências localizaram o suspeito, ele segue neste momento na 1ª Delegacia da Polícia Civil do município.
A principal testemunha do crime, a amiga da vítima, também segue na unidade policial para fazer o reconhecimento do suspeito.