Foi identificada como Fabiana Aparecida França Freitas, de 37 anos, o corpo da mulher encontrada no córrego do Baile, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.
Fabiana foi reconhecida pela irmã através das tatuagens que ela tinha pelo corpo.
A partir da identificação, a Polícia Civil trabalha para entender o que ocorreu com Fabiana Aparecida. A princípio não havia sinais aparentes de violência.
Conforme o Jornal da Nova, A irmã e filha da vítima afirmaram que Fabiana era usuária de drogas e vivia em situação de rua.
A filha relatou ainda que a mãe chegou a converter numa igreja, mas teve uma recaída nas drogas.
O corpo foi reconhecido no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina e após necrópsica será liberado para os familiares.
O caso
O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (13) na beira do córrego Baile, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. Ela estava nua e tinha um ferimento em uma das pernas.
A Polícia Civil está investigando o caso, pois na primeira avaliação visual feita pela Perícia Científica, indicou que o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Ou seja, há alguns dias naquele local.
Segundo o site Jornal da Nova, roçadores que estavam trabalhando nas margens da BR-376, na saída para Ivinhema, visualizaram o corpo e logo fizeram contato com a Polícia Rodoviária Federal, que ao saber da situação, acionou a Polícia Civil.
Referente ao ferimento, a perícia indicou que só por exames necroscópicos poderão detalhar se foi alguma agressão.
Ainda conforme o site local, o corpo da mulher possuía duas tatuagens, um sol nas cosas e um tribal na região do tronco.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para necrópsia e identificação.