Uma mulher de 37 anos foi rendida por assaltantes enquanto tentava estacionar o veículo Fiat Pálio na frente de uma igreja na noite de ontem (7), na Avenida Calógeras, no Centro, em Campo Grande.
Conforme a vítima, no momento em que ela foi descer do veículo, foi empurrada por um homem de volta para o interior do carro. Ela foi obrigada a entrar no banco traseiro e o homem simulava estar armado.
Um outro indivíduo entrou no carro pelo banco da frente. Um deles perguntou se a mulher poderia ajudar com a quantia de R$ 1.700 para ele sustentar os filhos.
Os dois se deslocaram com a vítima até uma farmácia do bairro Tiradentes. O assaltante desceu abraçado na mulher, para fingir ser um casal. Ela sacou R$ 1 mil e os três seguiram pela BR 262, sentido saída de Três Lagoas.
Os bandidos deixaram a mulher em um local ermo, pediram desculpas pelo assalto e disseram que deixariam o veículo em um supermercado da Avenida Rui Barbosa.
Conforme o Boletim de Ocorrência, ela caminhou cerca de 20 minutos até o pátio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pediu ajuda.
A vítima afirma que os assaltantes levaram o aparelho celular, o veículo e a quantia em dinheiro. Ela acredita que câmeras próximo da igreja tenham flagrado a ação.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.