Uma mulher foi presa suspeita de abandonar um recém-nascido logo após dar à luz em Jundiaí, São Paulo. O bebê encontrado às margens da Rodovia Anhanguera foi socorrido, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que havia um recém-nascido abandonado em uma sacola, ainda com o cordão umbilical, na rodovia.
As equipes foram até o local e encontraram uma menina com poucas horas de vida, que chegou a ser levada para o Hospital Universitário. A equipe da PM fez buscas pela região onde o bebê foi encontrado para encontrar quem teria deixado a criança no local. Em conversa com moradores, os policiais conseguiram informações sobre a suspeita. De acordo com a polícia, a equipe localizou o endereço da suspeita na madrugada desta quinta-feira (25). Questionada, a mulher demonstrou nervosismo e negou o crime, até mesmo a gravidez, mas entrou em contradição em vários momentos.
A mulher e os pais dela foram levados ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada. Todos foram ouvidos e apresentaram versões conflitantes sobre o caso. Diante disso, o delegado pediu o exame físico e ginecológico que constatou sinais compatíveis com a gestação e parto recente. Com o resultado, o delegado registrou boletim de ocorrência de homicídio e ratificou voz de prisão em flagrante.