segunda, 20 de janeiro de 2025

Busca

segunda, 20 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/12/2021 11:18

Mulher é presa após ofender e agredir policiais em delegacia de Campo Grande

A acusada desferiu, ainda, um tapa no rosto de uma Investigadora de Polícia

Uma mulher de 26 anos foi presa nesse sábado (11), em Campo Grande, após ofender e agredir policiais que tentavam ajudá-la.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher foi até a delegacia de Polícia Civil, localizada na região central da Capital, e disse que a Polícia Militar havia lhe prometido uma carona.

Ela estava bastante alterada e os agentes disseram que não seria possível, pois eles estavam em plantão presencial na delegacia.

Ela, então, pediu para que pudesse utilizar o telefone do local para solicitar uma carona. Durante a ligação, a acusada passou a ofender os policiais dizendo que eles eram "policinha", em tom de desprezo.

Foi dada voz de prisão à mulher por desacato e, enquanto aguardava a formalização do Termo Circunstanciado, ela se negou a assinar o documento.

Com a negativa, foi decretada a prisão em flagrante pelo delegado. Uma Investigadora de Polícia foi realizar uma revista pessoal na autora, quando levou um tapa no rosto e foi chamada de "retardada". Ela foi imobilizada por outro policial, que levou um chute nas genitais.     

A acusada passou a ameaçar os agentes dizendo "vocês não sabem com quem estão mexendo?".  Ela foi presa e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (13).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias