Uma mulher identificada como Sara Ramires Romão, de 38 anos, foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (14), na rua Mozart Grosso, no bairro Vila Célia, em Porto Murtinho, município a 431 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Porto Murtinho Notícias, a vítima teria se irritado com o som alto, quando houve uma discussão e ela foi atingida com um golpe de canivete.
A mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Oscar Ramires, mas ela não resistiu aos ferimentos e morre.
Uma mulher de 29 anos e um homem de 39 foram presos em flagrante, suspeitos de terem cometido o crime.
Ainda conforme o site, a suspeita contou que quando viu a ação de sara, também tomou posse de um canivete e desferiu na vítima para defender sua filha, ela disse que Sara caminhou até sua casa que fica em frente ao local e não sabe se teria acertado a facada.
O esposo manteve a versão da mulher e afirmou que Sara teria agredido sua esposa.
Uma testemunha contou aos policiais que chegou a ouvir a bagunça e os xingamentos e ouviu a vítima gritar, quando saiu para a rua para ver o que estava acontecendo viu a suspeita indo em direção à casa da vítima e retornado após alguns minutos.