Mulher de 21 anos foi flagrada tentando desenterrar o corpo do ex-namorado no Cemitério Santa Cruz, localizado na cidade de Corumbá, distante a 426 km de Campo Grande. Ela estava cavando um buraco quando foi contida pelo zelador, na manhã desse domingo (4).
O caso bizarro chamou a atenção do zelador, que ao chegar para trabalhar se deparou com a jovem tentando desenterrar o corpo do ex-namorado, sepultado um dia antes. Ela havia destruído a coroa de flores e as plantas ao entorno da sepultura.
Conforme o Diário Corumbaense, a mulher levou uma garrafa de vodka ao local, ingeriu a bebida e ficou completamente transtornada.
Após conter a mulher, o zelador ligou para um tio do falecido, que foi até o cemitério. O homem reconheceu a jovem e explicou que ela era ex-namorada do sobrinho. O tio também mencionou que o sobrinho terminou o relacionamento em maio deste ano, mas ela não aceitava a separação.
O tio conversou com ela e a levou para casa, onde a mãe da mulher os recebeu e informou que, no dia da morte, ela tentou suicídio e que teme por outra tentativa.
O caso foi registrado na Delegacia de Corumbá como “violação de sepultura”.