sexta, 15 de novembro de 2024

Busca

sexta, 15 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/08/2022 16:30

Mulher é espancada ao negar sexo para ex-namorado em Campo Grande

Autor foi encontrado e preso em outro endereço por estar usando tornozeleira eletrônica

Por muito pouco, uma mulher, de 34 anos, não foi mais uma vítima de feminicídio em Campo Grande. Na manhã desta terça-feira (9), ao negar sexo para seu ex-namorado, de 20 anos, ela foi espancada com extrema violência com cabo de vassoura e teve seu pescoço apertado pelo autor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada na casa de uma testemunha, que a abrigou após ela ter conseguido escapar da violência do ex-companheiro. Ainda segundo outras testemunhas, o autor usava uma tornozeleira eletrônica.

Para a Polícia Militar, a vítima explicou que manteve um relacionamento com o rapaz por apenas quatro meses, mas que há três dias havia terminado o romance e na madrugada desta terça, ele a procurou para conversar e tentar reatar.

Enquanto usavam entorpecentes e bebiam, o autor pediu para que eles tivessem relações sexuais, pedido que foi negado pela mulher e isso causou uma ira no rapaz, que passou a agredi-lá com socos e com cabos de vassoura que atingiram sua cabeça.

Fora de si, o ex-namorado ainda passou a esgana-lá e ameaçá-la dizendo que a mataria. Porém, ela conseguiu se desvencilhar das mãos do autor e pedir socorro na rua e ir para a casa de uma conhecida. A mulher, por estar muito machucada, se queixava de muitas dores na cabeça e na garganta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A vítima apresentava um edema na região parietal, escoriações no pescoço e inchaço na face lado esquerdo.

O autor foi encontrado posteriormente em outro endereço, após troca de informações entre as forças policiais. Ele foi entregue na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, qualificado na violência doméstica.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias