Cleo Michele Nunes Benites, de 29 anos, morreu no final da tarde deste domingo (25), após ser baleada, no bairro Cervejaria, em Corumbá, município a 426 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de cometer o crime é Gabriel Cairo Velasco, de 27 anos, que está foragido.
Conforme o site Diário Corumbaense, que teve acesso ao boletim de ocorrência, Cleo foi atingida na região do tórax. Ela foi socorrida por familiares e levada às pressas ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma irmã da vítima informou que tudo começou com uma briga de torcidas rivais, no final do campeonato amador realizado no Campo do Roseiral, no final da manhã de ontem, no bairro Dom Bosco.
Ainda por conta da briga, no começo da noite, Gabriel foi a um bar onde Cleo estava com o marido. O alvo seria ele, mas Cleo teria entrado na frente do companheiro e acabou sendo atingida pelo disparo.
Após cometer o crime, o autor, com a ajuda de outro indivíduo, de 26 anos, fugiu em um veículo, de cor vermelha.
Nas redes sociais, a morte de Cleo teve grande repercussão, com mensagens de Justiça e também de solidariedade aos familiares e amigos.
A vítima deixa três filhos, de 13, 9 e 5 anos.