Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo marido, na noite desta terça-feira (13), em um caso de violência doméstica em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. Ela foi agredida com socos, chutes e mordidas no rosto.
O caso aconteceu no bairro Jardim Márica, conforme o site Dourados News. A violência teve início por volta das 22h, quando o homem, de 26 anos, foi buscar a esposa no trabalho e, ao chegar em casa, iniciou uma discussão após pedir o celular dela.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor começou a acusar a mulher de traição, desencadeando uma série de agressões físicas. Ele teria desferido socos contra a vítima e, ainda, mordido o rosto dela.
A mulher fugiu para a casa da mãe, localizada nas proximidades. No entanto, ele a seguiu até o local.
Tentando proteger a si mesma e aos filhos de 6 e 7 anos, ela se trancou em um dos quartos da residência. O homem, no entanto, arrombou a porta e voltou a agredi-la, dessa vez com cotoveladas, além de tentar sufocá-la.
Durante o ataque, ele também danificou diversos móveis da casa e o carro da sogra. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante.
O agressor foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde foi autuado por violência doméstica e lesão corporal.