Mulher de 36 anos foi esfaqueada nas nádegas e espancada por um grupo, na noite desta quinta-feira (28), na Vila Popular, em Campo Grande. Crime teria sido cometido por desafetos, após vítima denunciar o comércio de drogas na praça do bairro e na casa dos autores.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher estava sentada na praça do bairro, ao lado dos filhos, consumindo bebidas alcoólicas quando teria aparecido algumas pessoas e a ofendido. Dentre as pessoas que cometeram a ofensa, estava a autora, relatou.
Em seguida, as pessoas presentes a teriam agredido com socos e chutes. Em dado momento da violência, ela ainda teria sido acertada com uma garrafada na cabeça e teria visto a autora a esfaqueando nas nádegas.
A Polícia Militar foi acionada, comparecendo à ocorrência juntamente com uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Aos policiais ela disse que a motivação do crime teria sido uma denúncia que teria feito sobre o comércio de drogas na praça e na residência dos agressores.
Os militares realizaram buscas nos locais informados pela vítima e nas adjacências, em busca dos autores da agressão, porém ninguém foi localizado. Já a mulher foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, para atendimento médico.