Uma mulher de 24 anos procurou a delegacia, no início da noite desta quarta-feira (2), para relatar uma importunação sexual que sofreu de um motorista de aplicativo em uma corrida no centro de Campo Grande. O homem teria passado a mão em uma de suas pernas na presença de sua filha.
De acordo com relato da vítima no boletim de ocorrência, ela pediu um veículo do aplicativo após realizar compras em um supermercado na região da Avenida Presidente Ernesto Geisel e logo foi atendida por um motorista que afirmou estar no local.
Durante a corrida, o homem questionou se a mulher e a filha, de 7 anos, moravam sozinha. Após o motorista parar para abastecer o veículo, um Chevrolet Corsa Classic, ele questionou o endereço da mulher e mudou o trajeto.
Em um semáforo próximo a uma universidade no centro, o homem disse que ela e a filha eram bonitas e passou a mão em uma das pernas da vítima, que estava de calça.
Aterrorizada com a cena e com o comportamento do motorista, ela pediu para a deixar próximo a uma escola, perto da Base Aérea. Logo após descer com as compras, ela ligou para o marido que era militar da base, que pediu ajuda a um policial militar para encaminhar a esposa para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).
Na delegacia, a mulher descreveu o homem com idade aproximada de 54 anos, estava de camisa rosa social, calça jeans, boné preto.