Mulher, de 27 anos, funcionária de uma farmácia na região central de Campo Grande, denunciou seu colega de trabalho por reiteradas importunações sexuais, cerca de três, sendo o ápice, a 'passada de mão' nas partes íntimas por cima da calça da vítima. O caso foi registrado na delegacia durante a noite desta quarta-feira (4).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro caso aconteceu no mês passado, quando a vítima se levantou para ir ao banheiro e o suspeito a seguiu, tentando entrar no local com ela, porém, ele foi empurrado para fora pela mulher.
No segundo ato relatado pela funcionária, no dia 3 de setembro, ambos estavam trabalhando no caixa da farmácia e o indivíduo se abaixou como fosse pegar algo no chão, passando a mão em uma das pernas da vítima, que balançou e se desvencilhou da importunação naquele momento.
O terceiro e último ato, que a levou registrar o boletim de ocorrência, aconteceu horas antes da denúncia, nesta quarta-feira. Nessa ocasião, a vítima disse na delegacia que o colega de trabalho passou a mão nas partes íntimas dela e assustada, ela empurrou a mão do suspeito para longe. Ela cita que outra funcionária teria presenciado esse último fato.
O caso foi registrado como importunação sexual na delegacia de plantão.