Mulher, que não teve a identificação revelada, denunciou mais um ataque de pitbull que aconteceu no bairro Los Angeles. Dessa vez, o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), quando ela teve a residência invadida pelo animal que atacou seu animal de estimação.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e conversou com a proprietária da casa, que explicou que ela tentou salvar seu animal, mas só conseguiu ajudar quando o pitbull soltou o animal.
Ele ficou muito machucado e agonizando no local. Não há informações no registro policial se o cachorro sobreviveu ao ataque. Durante o atendimento, a equipe de militares visualizou uma casa, próxima de onde aconteceram os fatos, em que existia um pitbull de cor branca e na rua de trás, havia um pitbull de cor marrom, parado em frente a um imóvel.
A polícia conversou com vizinhos e conseguiu o contato do proprietário da casa e dono do cachorro, que disse estar trabalhando, mas que se deslocaria ao local.
Mas diante de possíveis novas ataques, a Polícia Militar acionou o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para fazer o recolhimento do animal.
O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.