Mulher de 38 anos, que segurava uma criança no colo e o irmão dela foram agredidos por três homens, na noite desta quarta-feira (20), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Os dois reclamaram que o trio fazia barulho com motos na frente de casa e por isso foram agredidos.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que três suspeitos, de 20, 22 e 42 anos faziam barulho com motos e o irmão se irritou e saiu para reclamar, já que ela tinha uma criança pequena em casa.
Ainda segundo o registro, a vítima detalhou que o trio passou a chutar e dar socos no irmão. Ela se aproximou e o suspeito identificado como Emerson Santos Martins, 42 anos, a teria chutado e a empurrado, mesmo segundo uma criança. O irmão dela, diz o relato, deixou o local antes da Polícia Militar chegar.
No relato da PM, Emerson confessou que bateu na mulher e no irmão dela e que iria continuar agredindo até ''matar na porrada'', pois a vítima [o que reclamou do barulho] seria um ''cara abusado''. O agressor também destacou que a presença da polícia não iria impedi-lo de tirar a vida dos irmãos.
Foi dito também que envolvido de 20 anos sofreu lesão por causa de uma mordida e o 22 anos ficou com lesão no nariz, sem saber detalhar quem lhe agrediu. O agressor Emerson ficou com uma torção no pé esquerdo, em razão dos chutes dados pela denunciante e pelo irmão dela, além de dores nas costas.
Emerson e outros dois agressores foram levados de camburão até a Depac Cepol, onde o caso foi registrado como lesão corporal recíproca. O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.