Mulher de 25 anos esfaqueou o marido, de 26 anos, na noite deste sábado (4), na Aldeia Terere, em Sidrolândia. O motivo para a ação foi por conta de ciúmes envolvendo a prima da vítima, que estava bebendo com o rapaz e outros familiares na casa do casal.
A Polícia Militar foi acionada para ir até à Santa Casa de Campo Grande por receber o chamado de que a vítima havia dado entrada com uma lesão corporal provocado por arma branca.
De acordo com o boletim de ocorrências, o rapaz explicou estar na sua casa bebendo com os familiares, quando a sua companheira, na posse de uma faca, desferiu o golpe que atingiu seu ante-braço esquerdo por conta dos ciúmes, provocando um corte profundo.
Ele precisou ser encaminhado para a Santa Casa devido à gravidade do ferimento e permaneceu sob assistência médica e policial, sem previsão de alta.
Na verificação das informações, os militares encontraram um mandado de prisão em aberto em desfavor da vítima que era por falta de pagamento de pensão alimentícia, que estava na 1ª Vara Cível de Sidrolândia.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.