Após três anos de convivência e apanhando do marido, uma mulher de 47 anos resolveu denunciar o caso após levar uma surra nesse domingo (20), em um assentamento de Sidrolândia. O amásio, que estava foragido da Justiça, foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teve a porta e janelas da casa destruídas pelo homem, de 39 anos, que resolveu adentrar na casa de qualquer jeito para agredi-la. A vítima foi encontrada com lesão no braço direito e rosto. A casa estava revirada com móveis caídos pelo chão, e as portas e janelas danificadas.
Segundo a Polícia, o homem tentou fugir, mas foi detido. A vítima contou que tem quatro filhos de outro casamento e que o marido, que já possui o costume de agredi-la, chegou em casa embriagado e a ameaçou.
“Você é uma vagabunda, eu vou te sangrar, não adianta dar parte de mim, esses policinhas [sic] aqui de Sidrolândia não me pega [sic]”, disse o suspeito.
A vítima foi encaminhada à Casa da Mulher Brasileira, onde disse que os prejuízos na casa chegam a R$ 2 mil. Ela manifestou o desejo de representar criminalmente em desfavor do autor e solicitou medidas protetivas de urgência.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de atendimento a Mulher).