Um homem de 50 anos foi preso após supostamente ter abusado sexualmente da vizinha de 46 anos. O suspeito teria invadido a casa da vítima e estuprado a mulher, que acordou com o homem cometendo o crime. O fato aconteceu nesta segunda-feira (25), no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
De acordo com o histórico da ocorrência, a vítima alegou que estava dormindo e acordou com o suspeito passando a mão em seu corpo. O suposto autor teria conseguido fugir levando o aparelho celular da vizinha.
A polícia foi acionada e prendeu o suposto estuprador. Ele passa por uma audiência de custódia na manhã desta terça-feira (26) e negou ter abusado sexualmente da vizinha.
Depoimento do suspeito
Segundo o depoimento do suspeito, ele é amigo da mulher e relata que a vizinha frequentava sua casa sempre. O suposto autor destaca que a vítima costumava fazer trabalhos domésticos em sua residência.
O suposto estuprador é deficiente físico e perdeu uma das pernas após um acidente. Aposentado, ele afirma que foi a própria vítima que teria deixado o aparelho celular em sua residência e nega ter cometido o crime. Segundo ele, ambos tiveram uma discussão e a mulher teria chamado a polícia por vingança.