Em menos de 24 horas, Mato Grosso do Sul registrou três mortes causadas por acidente de trânsito nas rodovias. A primeira vítima morreu próximo da cidade de Sidrolândia, na entrada do distrito de Capão Seco.
Ele não teve a identidade revelada e pilotava uma motocicleta. A vítima foi atropelada por uma caminhonete.
Testemunhas relataram que o motorista da caminhonete perdeu o controle e, em alta velocidade, atropelou o motociclista, que morreu na hora.
Segundo óbito
A segunda morte aconteceu próximo do município de Terenos. Antônio Carlos Vieira Sandes, 61 anos, morreu em um acidente registrado na BR 262.
A vítima estava em um veículo Corsa Classic, com outras quatro pessoas. O condutor de um veículo Renault Clio, de 24 anos, fez uma ultrapassagem na faixa contínua e acertou o carro do idoso.
Ele morreu na hora.
Terceira morte
A ex-secretária de educação estadual de Mato Grosso do Sul, Leocádia Aglaé Petri Leme, 73 anos, morreu na noite de ontem (20), após ser atropelada por uma motocicleta na Rua Vinte e Cinco de Dezembro, no Centro, em Campo Grande.
A vítima atravessava a rua, quando foi atingida pela motocicleta YBR Factor, 150, de cor vermelha.
O veículo, conforme a Polícia Civil, era conduzido por um jovem de 24 anos. Ele estava com uma mulher na garupa da moto.
Leocádia foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa. Ela sofreu traumatismo craniano.
O condutor da motocicleta não tinha Carteira Nacional de habilitação. Ele foi levado para a delegacia de polícia civil.