O teste do bafômetro no motorista, até o momento identificado como Fábio, de 35 anos, deu positivo. Ele teria provocado o acidente que terminou na morte de Karolayne Talia Oliveira de Souza, de 23 anos, na Avenida Nelly Martins, em Campo Grande, nesta quarta-feira (12).
Conforme informações do boletim de ocorrência, o teste acusou 0,24 mg/l de bebida alcoólica, incidência que constata a embriaguez no volante.
O boletim, registrado como praticar homicídio culposo na direção do veículo automotor, foi finalizado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Karolayne estava em uma Honda Biz, com placas de Aparecida de Goiânia, em Goiás, e seguia pela avenida Nelly Martins e retornava para casa para seu horário de almoço, quando teria sido atingida pelo motorista em um Volkswagen Gol no cruzamento com a rua Giocondo.
Conforme testemunhas, Fábio teria avançado o cruzamento e ocasionado a colisão. Após o acidente, o condutor permaneceu no local e foi encaminhado para a delegacia em uma viatura do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.