O motorista de 41 anos que causou um grave acidente de trânsito sob efeito de álcool, no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, passou por audiência de custódia e foi liberado após pagar fiança. Ele foi autuado em flagrante após causar o acidente e ficou cerca de dois dias aguardando a audiência de custódia.
Segundo a decisão do juiz, o réu afirmou ser motorista de caminhão, com salário de R$ 2 mil mensais, e teve a fiança fixada em R$ 800,00.
Na decisão, o juiz também entendeu que não havia necessidade de retirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do mesmo, já que o motorista não possui histórico de reincidência de delitos desta natureza.
Entretanto, medidas cautelares foram determinadas para que o motorista pudesse ficar em liberdade. Ele deverá comparecer em todos os atos do inquérito e da instrução criminal a que for intimado, bem como na delegacia ou em juízo mensalmente para informar o atual paradeiro e justificar as atividades;
Ele também está proibido de frequentar bares e boates, também não poderá se ausentar de Três Lagoas sem autorização judicial e deverá se recolher em sua residência no período noturno e nos dias de folga.
Vítima
Monique Emily Santos Da Silva, de 29 anos, foi a vítima do acidente. Ela colidiu em um carro, conduzido pelo homem de 41 anos, que estava embriagado.
Segundo uma prima de Monique, ela sofreu uma fratura na bacia e perfurou a bexiga. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou passar por cirurgia e aguarda uma vaga na UTI do Hospital Auxiliadora.
Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao acidente filmaram a colisão.