O motorista do Ford Fiesta envolvido no acidente que causou a morte de Thais de Lima Souza, 24 anos, em Dourados, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil na tarde deste domingo (3).
A jovem morreu na madrugada do mesmo dia após ser atropelada pelo rapaz de 30 anos. Ele deixou o local sem prestar socorro à vítima.
Segundo informações do Dourados News, a jovem saia do trabalho em uma motocicleta, quando foi atropelada pelo veículo, na Rua Monte Alegre, esquina com a Rua Ediberto Celestino de Oliveira, no Jardim Paulista.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local e tentou reanimação da vítima por cerca de 20 minutos, mas Thais acabou morrendo antes de chegar a unidade de saúde.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu no local do acidente e através dos documentos do veículo, identificou o motorista que abandonou o local após o acidente.
Segundo o relato do motorista do Fiesta, ele retornava para casa no momento do acidente e afirma que trafegava na via preferencial e não estava em alta velocidade. De acordo com o depoimento, ele não teria visto a motocicleta de Thais ao cruzar o local.
O homem informou ainda que, após a colisão, saiu do carro em estado de desespero e, sem saber o que fazer, caminhou até sua residência, que fica próximo ao ponto onde aconteceu o atropelamento.
O homem contou que conversou com o padrasto sobre o ocorrido, e este, por sua vez, foi até o local do acidente. Esse detalhe também consta no boletim de ocorrência registrado na madrugada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como um possível homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado.