Homem de 37 anos, é suspeito que atacou um pedestre com facão, na tarde de segunda-feira (6), em discussão de trânsito, no Monte Líbano, em Campo Grande. Ele foi descoberto depois de surrar o pai e a mãe, na noite desta terça-feira (7).
Conforme apurado pelo TopMídiaNews, depois de esfaquear o pedestre, o suspeito fugiu em um Fiat Uno e ninguém conseguiu identificá-lo.
No entanto, o policial que atendeu a ocorrência na segunda-feira, foi o mesmo que foi acionado para conter um homem que batia na mãe idosa e no pai, em uma casa na mesma região.
Foi nessa ocorrência, que a polícia descobriu que o suspeito é que havia atacado Edivaldo, na segunda-feira. A placa do carro foi descoberta e a própria mãe do suspeito, confirmou que o filho tinha surtado no trânsito.
A agressão do filho contra os pais foi um caso complexo, sendo que o criminoso fez os pais de reféns e o BOPE teve de ser acionado.
O agressor foi levado à Delegacia da Mulher, por causa do flagrante contra a mãe, sendo que neste caso envolve violência doméstica, além do fato de ser idosa.
Primeiro crime
Um pedestre disse ao agressor que não era preciso gritar, mas ele se irritou e foi até o carro, pegou um facão e atacou a vítima.
O pedestre teve ferimentos leves. O suspeito, acompanhado da mãe, fugiu do local.