Foi identificado como Benigno Antônio Vasquez Velazquez, de 36 anos, o motorista que morreu em um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo o veículo Volkswagen Gol, que estava conduzindo, e um caminhão, conduzido por um idoso, de 66 anos, na BR-262, na saída para Ribas do Rio Pardo, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o veículo de passeio ainda tinha um passageiro, de 45 anos, socorrido com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, onde foi encaminhado para a Santa Casa em estado grave.
Ainda conforme o registro, o motorista, de 66 anos, fugiu do local após dizer que estava se sentindo mal e não foi localizado pelos agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Detalhes de como aconteceu o acidente não foram revelados. Mas, conforme apurado pela reportagem, houve uma tentativa de ultrapassagem malsucedida na rodovia.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.