Embriagado, motorista de 46 anos provocou um acidente de trânsito ao bater em uma motociclista na tarde do último domingo (17), na avenida Gunter Hans, em Campo Grande. A mulher que pilotava a moto teve suspeita de fratura e foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 18h30 quando o motorista, que estava em Toyota Etios, trafegava pela avenida e bateu na traseira da moto, uma Honda Titan que era pilotada por uma mulher. De acordo com as informações passadas aos policiais, a motociclista teria freado bruscamente para entrar em uma rua a direita, momento que o motorista não conseguiu frear a tempo, causando a batida.
O homem afirmou estar em uma festa beneficente para ajudar um primo que precisaria passar por uma cirurgia e havia ingerido 4 latões de cerveja, mas que não considerou que estaria alcoolizado.
A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para uma unidade de saúde com uma suspeita de fratura.
O motorista se submeteu ao teste de alcoolemia e foi comprovado um valor superior ao permitido pela lei, tendo os policiais dado voz de prisão ao motorista, posteriormente sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.