Na noite desta quinta-feira (30), um homem de 52 anos atropelou um motociclista de 19, após dirigir o carro na contramão na avenida Raquel de Queiroz, bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele estava embriagado e chegou a apanhar de populares.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem dirigia um carro modelo Fiorino e, na altura da bifurcação com a rua Expedicionário Alcindo Jardim Chagas, entrou na contramão de direção da via, para desviar de cones que estavam sinalizando uma tampa de bueiro.
Nisso, ele colidiu com o jovem. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por testemunhas e encaminhou o ferido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. O rapaz apresentou suspeita de fratura em uma das pernas.
O motorista do carro, que apresentava sinais de embriagues como odor etílico e fala alterada, acabou levando socos de populares, que estavam próximos ao acidente.
A Polícia Militar de Trânsito foi ao local e o teste do bafômetro apontou a infração. O motorista teve a CHN recolhida e foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.