Motorista de 27 anos registrou um boletim de ocorrência relatando que foi ameaçado após um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (23), no bairro Santa Emília, em Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 20h.
De acordo com o relato, a vítima dirigia um Toyota Etios branco quando um Toyota Corolla branco, que seguia à frente, começou a fazer zigue-zague na pista. A vítima tentou ultrapassar, quando o motorista do Corolla voltou bruscamente para a faixa e colidiu com o Etios.
Após o impacto, o motorista do Corolla continuou dirigindo. A vítima interceptou o veículo e forçou a parada. Nesse momento, o motorista, um homem de aproximadamente 60 anos, desceu do carro junto com um passageiro, que aparentava entre 25 e 27 anos.
O passageiro teria retirado uma pistola da cintura e ameaçado o motorista do Etios, dizendo que poderia matá-lo sem que ninguém visse.
Segundo a vítima, o motorista do Corolla e o passageiro aparentavam sinais de embriaguez e fugiram sem fornecer nenhum tipo de contato.
O carro da vítima sofreu danos na colisão. A namorada do motorista teria testemunhado a briga.